Comunicação

Sem erro: Natal e Réveillon por Lili Paiva

Influencer dá 3 dicas para brilhar nas festas de fim de ano

É sempre a mesma dúvida: o que vestir este ano no Natal e no Ano Novo? Dicas simples da Influencer Lili Paiva vão fazer você brilhar e nunca mais esquecer. Papel e caneta na mão? Tudo pronto? Vamos lá:

  • Lugar: Comece por aí. Se o espaço é fechado, tudo bem usar um vestidinho leve e esvoaçante para amenizar o calor, mas se a escolha for a praia, por exemplo, aposte numa parte de baixo mais justa se saia ou vestido ou vá de shortinho. Brilho é bem-vindo em qualquer lugar e o tecido da vez é o linho!
  • Convidados: Quem são eles? Essa é uma outra questão relevante na escolha do look. Se a festa é entre familiares, aposte no simples e confortável. Mas opa, atenção, não significa sem glamour!!! Troque o salto por um tênis ou uma rasteirinha…é uma dica já que você certamente terá que ajudar na Ceia ou com as crianças. Agora, se a festa é de arromba…leve a palavra ao pé da letra. Paetê, acessórios e uma bela make pra começar.
  • Nada de vermelho no Natal!! Anotou? Deixe o vermelho para o Papai Noel. Já no Ano Novo, pode apostar no clichê e ir de total white e até mesmo na regrinha das cores e seus significados.

 

Sobre Lili Paiva:

Lili Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC Paulista. No Instagram, Lili tem invejáveis 320 mil seguidores a quem sempre transmite conteúdo do universo fashionista, desde looks básicos até as últimas novidades.

Mãe da fofura Maria Clara, de 3 anos, com quem divide o espaço nos stories diários.

Lili é advogada e é especialista em Fashion Law, que aborda particularidades do direito global da moda.

18/12/18 09:40
Máxima Assessoria
 Daniele Mendonça
(11) 3283-2508 / (11) 99711-9494
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar