ComunicaçãoEsportesServiços

Mastercard fortalece seu apoio ao futebol feminino com novos patrocínios globais

A Mastercard, maior patrocinadora do futebol internacional, está fortalecendo o seu compromisso com o futebol feminino. Com isso, a marca envia uma poderosa mensagem em prol da igualdade de gênero nos esportes e demonstra um foco contínuo no marketing equilibrado entre os gêneros. A Mastercard é defensora de longa data da importância da diversidade, inclusão e parceria para promover a boa governança e a integridade no esporte.

 

Há 25 anos, a Mastercard é uma das principais patrocinadoras do futebol feminino. À medida que a categoria se torna mais profissional e competitiva, a Mastercard acredita que é o momento oportuno para investir em clubes e jogadoras, já que essa é a maneira mais direta de aportar os recursos necessários no esporte feminino. Projetado para ajudar a aumentar o número de clubes e jogadoras, ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade e atrai um leque mais amplo de fãs e entusiastas, o mais recente investimento da Mastercard reconhece as mulheres que jogam e apoia os clubes nos quais elas jogam.


Hoje, o futebol feminino é o principal esporte coletivo entre as mulheres jovens e a previsão é que ele continuará a crescer com o sucesso das competições entre clubes e com o surgimento de “super talentos” no cenário mundial.

 

Os mais recentes patrocínios globais no futebol feminino são pioneiros neste processo, e contemplam uma combinação de clubes e jogadoras: o Arsenal F.C. e oOlympique Lyonnais, juntamente com uma série de embaixadoras da marca nos times.


Olympique Lyonnais está em sua 8ª final consecutiva na Liga dos Campeões, com um recorde de cinco vitórias. O clube acabou de fazer a dobradinha doméstica francesa, com seu 13º título consecutivo. No comando da equipe, está a embaixadora Mastercard Ada Hegerberg, artilheira do time e a primeira ganhadora do Ballon d’Or Feminino de todos os tempos.


Arsenal F.C. é o Campeão Feminino da Superliga Feminina (WSL) e venceu o campeonato um número recorde de vezes: 12 de um total possível de 17. Com seus laços históricos com o Arsenal F.C., Alex Scott, capitã aposentada do Arsenal e da Seleção Inglesa, Mulher do Ano do Times, comentarista pioneira e primeira analista feminina do futebol masculino, será a principal embaixadora do futebol feminino da Mastercard. 

Juntando-se a esta forte e influente lista de embaixadoras estão Pernilla Harder, atacante do VfL Wolfsburg e Capitã da Seleção Dinamarquesa, e Sam Kerr, atacante do Chicago Red Stars e Capitã da Seleção Australiana.

“Acreditamos que as marcas que se conectam às paixões de seu público se tornam mais relevantes, confiáveis e integradas à vida das pessoas”, disse Raja Rajamannar, Diretor de Marketing e Comunicação da Mastercard. “Ao investirmos significativamente no futebol feminino como um esporte profissional e influente, temos a oportunidade de impactar diretamente a vida das atletas e ajudar a construir programas sustentáveis nos quais garotas e mulheres em todo o mundo possam aspirar”. 

O principal círculo de patrocínio esportivo da Mastercard inclui diversos eventos e organizações esportivas de marcas, como os torneios de Roland-Garros e Aberto da Austrália, a Liga dos Campeões da UEFA, o PGA TOUR®, o Major League Baseball, a Copa do Mundo de Rugby, a Copa América Aberta e a League of Legends Esports, entre outros. A Mastercard usa parcerias e ativos para criar experiências Priceless e surpresas Priceless para ajudar os portadores de cartões a ficarem mais próximos dos jogos e dos atletas que amam.

Sobre Mastercard

Mastercard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco no setor global de pagamentos.  A nossa rede global de processamento de pagamentos conecta consumidores, instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, governos e empresas em mais de 210 países e territórios.  Os produtos e soluções da Mastercard tornam as atividades diárias – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos.  Siga-nos no Twitter @MastercardBR, participe das discussões no blog Beyond the Transaction e inscreva-se para receber as últimas notícias por meio do Engagement Bureau.

 

Contato:

Lilian Cunha/Michelle Rodrigues/Giovana Antonelli/Mariana Neves/Amauri Vargas/Izabelle Prado

(11) 3185-0821- mastercard@jeffreygroup.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Pingback: useful reference
  2. Pingback: Coutinho
  3. Pingback: blue summer wedges
  4. Pingback: i99bet
Fechar