ComunicaçãoIndústria

Mario Espinosa é nomeado o novo Vice-Presidente da Herman Miller América Latina e Caribe

O executivo sucede Dan King no cargo a partir do dia 01 de junho com a missão de dar continuidade ao trabalho de crescimento e bons resultados da marca na região.

Herman Miller, companhia líder em tendências de inovação e design de mobiliário, anuncia o sucessor de Dan King, vice-presidente da empresa na América Latina e Caribe, que se despede em maio, após 32 anos de importante contribuição. A Herman Miller anuncia o mexicano Mario Espinosacomo o novo Vice-Presidente da região. O executivo assume o cargo no dia 01 de junho.

Espinosa é formado em administração de empresas, pela Universidad del Valle no México, administração executiva pelo Instituto Tecnológico y de Superiores de Monterrey e pelo IPADE e pós-graduado em recursos humanos pela Universidad Tecnológica do México. O executivo já atua na empresa há 24 anos e seu último cargo foi de Diretor de Operações na América Latina liderando centros de distribuição de toda região e atendimento ao cliente, neste período ele trabalhou diretamente com Dan King e Richard Scott, Vice-Presidente Internacional de Operações.

A entrada de Mario Espinosa como novo vice-presidente da região reforça o objetivo da empresa em manter o crescimento e bons resultados conquistados nos últimos anos. O executivo terá o desafio de caminhar junto aos objetivos mundiais da Herman Miller que atualmente está focada no desenvolvimento de sua área de varejo,passa por uma transformação digital, omnichannel, no desenvolvimento de produtos e no gerenciamento da cadeia de suprimentos. No Brasil, Espinosa deverá manter e reforçar a estratégia de ter cada vez mais peças produzidas localmente.  Além disso, ele passa a liderar a direção de operações, fabricação e distribuição dos produtos da Herman Miller em toda a região latino-americana.

SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br

E-COMMERCE HERMAN MILLER

image.png
Victória Baptista
Rua dos Pinheiros, 54 – conj. 3
Pinheiros, São Paulo – Brasil – CEP: 05422-000
(11) 3061-5156
www.marqueterie.com.br
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo