ComunicaçãoIndústria

Marilan patrocina jantar de final de ano da APRAS

A Marilan marca presença no jantar de final de ano da Associação Paranaense de Supermercados – APRAS, que acontece hoje, dia 30/11, no Clube Santa Mônica, em Curitiba, como patrocinadora do encontro.

O jantar reúne diretores, autoridades, supermercadistas e fornecedores que poderão estreitar relacionamento e negociação com os clientes atuais e potenciais.

“A Marilan é parceira da APRAS e nos sentimos honrados em poder participar de um evento dessa grandeza. Além disso, é uma grande oportunidade de estreitar cada vez mais nosso relacionamento com os representantes comerciais de uma região que é de extrema importância para a companhia e aproveitar a ocasião para celebrar os excelentes resultados do ano de 2018”, destaca Sérgio Tavares, CEO da Marilan.

Durante o evento, haverá exposição dos produtos da marca especialista em biscoitos e os convidados poderão levar kits com os produtos para casa.

Sobre a Marilan

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida. Há mais de 60 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

30/11/18 09:31
XCom
 Cláudio Monteiro
(11) 2898-7480
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Pingback: Mazlo
  2. Pingback: paper die cuts
Fechar