ComunicaçãoIndústria

Jungheinrich ganha cinco prêmios no German Design Award 2019

A Jungheinrich conquistou cinco dos troféus mais cobiçados no German Design Award 2019, um dos principais reconhecimentos para equipamentos e projetos que contribuem para o design internacional. O German Design Award é a premiação internacional do German Design Council, principal autoridade em branding e design da Alemanha.

A empilhadeira de mastro retrátil ETV 216i foi a grande vencedora na categoria “Indústria”. O segredo deste inovador equipamento é a bateria de lítio integrar-se de forma harmoniosa no conceito global da empilhadeira. O operador tem muito mais espaço para se movimentar e melhor visibilidade. O resultado é a maior facilidade de operação e segurança no centro de distribuição.

A transpaleteira elétrica EJE116, ideal para o transporte de paletes em curtas distâncias, também foi premiada na categoria “Indústria”. O equipamento impressiona principalmente por seu design compacto e consistente e pelo inovador braço multifunções com avançada tecnologia de sensores.

A reorientação estratégica da marca Jungheinrich venceu na categoria “Brand Identity”. A companhia é percebida como uma experiência de marca integrada em todos os pontos de contato. Isso também reflete no sucesso da exposição comercial da empresa na LogiMAT, que triunfou na categoria “Feira e Exposição”. A Menção Especial do júri foi dada à nova intranet da Jungheinrich.

“Estamos orgulhosos que o design inovador da Jungheinrich seja reconhecido com cinco prêmios em 2019. Este ótimo resultado nos motiva a continuar nosso pensamento visionário e a permanecer abertos às novas tecnologias e tendências de design. Para nós, o design é mais do que a aparência do produto. É o rosto da nossa empresa, um componente chave do nosso sucesso e uma expressão visual de qualidade e inovação”, afirma Michael Niebuhr, diretor de Design Industrial da Jungheinrich, na Alemanha.

Lançado em 2012, o German Design Award é uma das mais conceituadas competições de design do mundo. Seu objetivo é descobrir tendências exclusivas de design.

Estabelecido como uma fundação em 1953 por iniciativa do Parlamento Federal Alemão, o German Design Council é um dos principais centros de competência do mundo para comunicação e gerenciamento de marcas na área de design. Além das associações e instituições do setor, a rede exclusiva de membros da fundação inclui diretores e proprietários de marcas de grandes corporações.

Sobre a Jungheinrich

A Jungheinrich é um dos líderes globais em soluções e gestão de armazenagem e fluxo de materiais. A empresa é uma das mais inovadoras, oferecendo a seus clientes consultoria e soluções de intralogística com um abrangente portfólio de empilhadeiras e sistemas automatizados de armazenagem. A Jungheinrich é uma empresa de capital aberto, e tem suas ações negociadas na bolsa alemã.

 

Informações à imprensa
Porta-Voz Comunicação Estratégica
(11) 3871-3666
Orlando Oliveira – orlando.oliveira@portavoz.com.br
www.portavoz.com.br

13/12/18 17:09
Porta Voz
 Orlando Oliveira
(11) 3871-3666
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar