ComunicaçãoServiços

IHM Stefanini participa de conferência online sobre metalurgia e mineração

O Head of Data Science & AI da IHM STEFANINI, Eduardo Magalhães, estará entre os palestrantes na Online Metal Conference, primeira conferência online sobre metalurgia e mineração do mundo. O evento será realizado no dia 18 de julho e os interessados poderão se inscrever neste link.

Na ocasião, o executivo comentará sobre Soft Sensors e como eles podem ser usados para abordagens data driven para análises de laboratório, que dinamizam o processo produtivo e tornam as plantas mais estáveis.

A palestra será ministrada em inglês e, sendo uma conferência online, não há necessidade de assistir a palestra ao vivo: há recursos que disponibilizam o vídeo e o conteúdo ministrado para que os participantes assistam conforme sua conveniência.

A IHM é uma venture do grupo Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia. Voltada para o setor industrial, ela atende a setores da indústria consolidados no Brasil, caracterizados pelo acompanhamento tecnológico das tendências mundiais. Com isso, a companhia tem adotado novas formas de governança e metodologias de trabalho que possam atender às demandas do mercado.

ANOTE EM SUA AGENDA

Online Metal Conference
Data: 18 de julho
Link de Inscrição: https://bit.ly/2XXBjaq

Sobre a Stefanini 

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Informações para Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios
Tel: (11) 5105-7171
Contatos:
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Eline Menezes – eline@dfreire.com.br
Vera Aranha – vera@dfreire.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo