ComunicaçãoFranquia

GrandVision by Fototica vence Prêmio Alshop e é eleita a melhor ótica do Brasil pelo terceiro ano

Eleita pelo terceiro ano como a melhor rede de lojas do Brasil no segmento de óticas, a GrandVision by Fototica recebeu na última terça feira, 21, o 21º Prêmio Lojista Alshop 2019 .

Criado em 1998, o Prêmio Lojista Alshop reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A premiação é concedida através de votos de consumidores de todo o país, que escolhem marcas de cada categoria do varejo que faz parte do seu cotidiano.

O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica, investe em constantes inovações para estar entre os grandes players do segmento.

 

“Estamos muito felizes com mais uma conquista que reafirma o reconhecimento da marca junto aos consumidores que buscam seus produtos alinhados às suas necessidades e com qualidade e bom atendimento. Oferecemos sempre um atendimento de excelência, que é nosso principal objetivo, levando em consideração simplicidade, transparência, segurança e qualidade, nossos principais atributos”, declara Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision by Fototica.

Sobre o Grupo GrandVision 

A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui mais de 7.000 lojas distribuídas em mais de 40 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica

Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil entre franquias e lojas próprias, em sete estados brasileiros São Paulo, Belo Horizonte, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.  A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com grifes exclusivas comercializadas nos mais de 40 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray- Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 500 pessoas.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Sitewww.grandvisionbyfototica.com.br
Facebook: www.facebook.com/grandvisionbyfototica
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 | 0300 106 8422 | atendimento@grandvision.com.br

Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Contato: Bruna Barros – bruna.barros@mktmix.com.br
Fone: 3060-3640 ramal 3668

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar