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Volkswagen conquista 20º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Este é o maior reconhecimento nacional à excelência de gestão de relacionamento e atendimento ao cliente 

A Volkswagen do Brasil foi a vencedora do 20º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria “Automóveis”. Realizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a auditoria de qualidade OnYou, o prêmio é o maior reconhecimento nacional às empresas que praticam a excelência da gestão focada nas melhores práticas de relacionamento e atendimento ao cliente. 

vwpremioconsumidormoderno.jpgDaniel Morroni (ao centro) e time de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil recebem o Prêmio Consumidor Moderno
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“Vencer o Prêmio Consumidor Moderno é um importante reconhecimento ao nosso trabalho de estreitar cada vez mais a proximidade da Marca com os clientes. A excelência no relacionamento é fundamental para a Nova VW, uma empresa cada vez mais próxima das pessoas, ágil, eficiente e inovadora. Investimos em tecnologia e inovação para oferecer produtos e serviços que proporcionem a melhor experiência aos consumidores”, afirma Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O prêmio é um indicador positivo sobre a eficácia da Volkswagen do Brasil na forma de atender um novo perfil de consumidor. “Ampliamos nossos canais de atendimento no Pós-Vendas, estamos presentes nas mídias sociais e atuamos prontamente para superar as expectativas de um cliente cada vez mais exigente e antenado. Por isso, nossos processos internos são redesenhados com frequência, usando as informações passadas pelas equipes de primeiro e segundo níveis de atendimento. As ferramentas digitais usadas nos nossos canais e pela rede de concessionárias garantem a velocidade e assertividade nas respostas ao mercado consumidor. É a Nova Volkswagen com um Pós-Vendas ainda mais próximo de nossos clientes”, explicou Daniel Morroni, Diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil e América do Sul.

Para chegar ao resultado, o Prêmio Consumidor Moderno compreende oito meses de estudo e análise do ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes. Por meio de uma metodologia do CIP, sempre aperfeiçoada com as tendências de comportamento do consumidor, são avaliados os principais canais de contato e relacionamento da empresa com seus consumidores, sua performance e desempenho no setor de atuação. O levantamento analisa companhias em 51 setores da economia.

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.
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