ComunicaçãoIndústria

Dirigentes da Pif Paf discutem estratégias na Exper

Principais líderes se reuniram, em Belo Horizonte, para apresentar e debater os pilares para o crescimento sustentável da companhia.

Legenda da foto: Da esquerda para a direita: Os diretores da Pif Paf, Rodrigo Coelho, Paulo Artifon, Pedro Bitencourt, Edvaldo Campos, Cláudio Fernando e Valéria Souza, na Exper, em Belo Horizonte.

Os principais líderes da Pif Paf Alimentos se reuniram para o evento ExPer (Excelência e Performance), promovido anualmente pela empresa mineira, com o objetivo de facilitar a interação entre os gestores e tratar de temas relevantes para o negócio. Neste ano, o encontro aconteceu no Espaço Sicepot, em Belo Horizonte, nos dias 26 e 27 de fevereiro. Os executivos apresentaram e debateram o planejamento estratégico para o crescimento sustentável da companhia nos próximos cinco anos.

Estavam presentes o fundador da Pif Paf, Sr. Avelino Costa, o presidente do Conselho de Administração, Luiz Carlos Mendes Costa, a vice-presidente do Conselho de Administração, Cristiane Emília Costa Silva, e os conselheiros Gerson de Souza Raimundo e Ricardo Mendes Costa, além de todos os diretores, gerentes e outras lideranças. Eles trocaram ideias, impressões e experiências a respeito da empresa, do mercado, das tendências e expectativas para o futuro.

O Exper contou, ainda, com a participação de especialistas da Fundação Dom Cabral, dinâmicas em grupos e a palestra “A vida é um jogo”, ministrada pelo ex-jogador, campeão olímpico e mundial e ídolo do voleibol brasileiro, Tande. Ele propôs uma importante reflexão sobre disciplina, compromisso e garra. Na segunda etapa do evento, os grupos classificados nos programas Ver & Agir e Círculo de Controle da Qualidade (CCQ) realizaram apresentações de seus projetos. Uma comissão apurou e premiou os vencedores. A Pif Paf é bicampeã do concurso nacional promovido pela União Brasileira de Qualidade (UBQ), com seus projetos de CCQ. O encerramento aconteceu ao som do grupo Querubins.

A mobilização da alta gestão da Pif Paf em torno desse evento reforça a importância dada pela empresa ao crescimento com qualidade e sustentabilidade, além de valorizar internamente os projetos com esse foco. “Para nós, sustentabilidade significa fazer negócio de um jeito transparente, sólido e com a colaboração de todos”, destaca a diretora de Gestão e Desenvolvimento Organizacional da companhia, Valéria Maria da Silva Souza.

A partir desta semana, a mesma equipe realizará encontros regionais do Exper nos Polos de Palmeiras de Goiás (GO), Patrocínio (MG), Visconde do Rio Branco (MG) e Belo Horizonte (MG). Nesses eventos, serão envolvidos os colaboradores de todas as unidades da empresa para o desdobramento das informações discutidas entre os líderes até a base.

 

Link Comunicação

Link Comunicação Empresarial

luciana@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053 / (31) 99769-7451

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo