ComunicaçãoServiços

CONAREC 2019: Entender o comportamento do consumidor e ser ágil em momentos de crise é fundamental para as marcas nas redes sociais

Beto Almeida, CEO da Interbrand foi o mediador do painel Mãos ao alto: o celular do seu cliente é uma arma contra sua reputação?

Na era das mídias sociais, as marcas precisam cada vez mais entender como se comunicar com seus consumidores, serem ágeis e inteligentes em momentos de crise e possuírem um monitoramento preciso. As mensagens chaves foram debatidas nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, durante Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec 2019), no Hotel Transamérica, na capital paulista. Beto Almeida, CEO da Interbrand no Brasil, mediou o painel intitulado “Mãos ao alto: o celular do seu cliente é uma arma contra sua reputação?” juntamente com os executivos Arthur Dinola (ALTIO), Fabiana Manfredi (Twitter), Laudelina Pereira (ESPM) e Flávia Morizoni (Joia Comunicação).

Para Beto, é através de uma boa gestão de marca que é possível direcionar a escolha do consumidor, gerar diferencial e por fim criar lealdade. “A expectativa das pessoas tem mudado, os consumidores estão cada vez mais conectados, mais informados e mais exigentes. E por serem mais exigentes, eles conseguem se comunicar melhor com as outras pessoas e, neste momento, temos que entender como marcas vão transformar o limão em uma limonada na experiência com seus consumidores”, afirma o CEO da Interbrand.

 

Em sua 16ª edição, o Conarec reúne os principais executivos do mercado para debater inovação e mercado. Também é responsável pelo Prêmio Conarec que em sua 6ª edição reconhece os protagonistas na gestão de relacionamento em diferentes frentes do mercado.

Sobre a Interbrand

A Interbrand é uma consultoria global de marcas focada no crescimento de marcas e negócios. Acreditamos que o crescimento é alcançado quando uma empresa tem uma estratégia clara e oferece experiências excepcionais ao cliente. Por meio de uma combinação de estratégia, criatividade e tecnologia, ajudamos a impulsionar o crescimento das marcas e negócios de nossos clientes. Com uma rede de 18 escritórios em 14 países, publicamos anualmente os estudos Best Global Brands, Breakthrough Brands e Marcas Brasileiras Mais Valiosas, além do canal de branding com maior relevância mundial, o brandchannel. Internacionalmente, a Interbrand faz parte do Grupo Omnicom Inc. Para mais informações, entre em contato ou nos acompanhe em nossas redes sociais: LinkedInTwitterFacebook e Instagram.

Informações para imprensa: CDN Comunicação

Gabriel Collet
Milton Rizzato
Luana Raggio
Telefone: + 55 11 3643-2844
E-mail: gabriel.collet@cdn.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar