ComunicaçãoIndústria

Chico “O cão”, é a grande estrela da nova campanha da Sono Quality

O cão mais comentado em todo em país é o protagonista dos novos vídeos para TV da marca.

“Chico você destruiu meu colchão”, foi a frase mais ouvida e comentada nas redes sociais nos últimos dias em todo o Brasil. Após o cachorrinho de olhar doce e brincalhão, detonar todo quarto de sua tutora Patricia Barros em sua casa, na região de Bauru (interior de São Paulo), a boa fase e remissão de Chico finalmente teve um final feliz e promissor: Chico é a grande estrela da nova campanha de marketing da Sono Quality.

Na última semana, Chico acompanhado de sua dona estiveram na sede da Sono Quality para gravações de comerciais para a TV e para as redes sociais da empresa. Tudo foi planejado com muito carinho e cautela, para que o pequeno cão não se estressasse e tivesse “seu tempo” para as filmagens. Ale De Castro, diretor de externa da Capital Midia, responsável pelos vídeos da campanha explicou que trabalhar com pets requer atenção dobrada e que todos os envolvidos precisam respeitar o tempo dos pequenos.

 

Para contracenar com Chico, Celso Zucatelli apresentador de TV, foi o nome escolhido para a campanha. Além de ser um parceiro da marca esta ligado diretamente a pets como Paçoca (seu cãozinho), facilitando as filmagens e a adaptação com Chico. 

Conhecido em todo o Brasil, o cão de apenas 8 meses de idade se tornou o novo víral do país, ganhou memes, vídeos, matérias em programas de TV e desenhos especiais. “O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil, adotamos o Chico também“, explicou o CEO da empresa Ricardo Eloi. A ação com Chico teve um impacto direto em mais de 2 milhões de pessoas, nos dias de repercussão e mídia. 

A Sono Quality recebeu milhares de mensagens em suas redes sociais e também teve seus posts replicados e comentados por famosos como Padre Fabio de Mello, Fernanda Paes Leme entre outros. 

Os vídeos da nova campanha serão veiculados ainda este mês dentro das ações de merchandising, breaks comerciais e ações de endomarketing da empresa. 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo