Comunicação

Carlos Magno Nunes Barcelos – Vodka de batata começa a ser produzida na Escócia

Em vez de desperdiçar batatas feias, casal usa-los para fazer a primeira vodka de batata da Escócia

Em vez de permitir que seus produtos sejam desperdiçados, esses dois fazendeiros escoceses estão fabricando vodka a partir de batatas que são muito “feias” para serem vendidas em supermercados compartilhou Carlos Magno Nunes Barcelos.

Graeme Jarron e sua esposa Caroline cultivam milhares de batatas para vender para os supermercados todos os anos – mas uma grande quantidade de suas batatas deformadas, que não atendem ao padrão do supermercado, muitas vezes acabam sendo desperdiçadas.

E assim, o casal criativo decidiu começar a usar as safras feias para fazer vodka em sua fazenda Ogilvy, tornando-a a primeira destilaria de vodca de batata da Escócia.

“Nós cultivamos batatas para supermercados, mas você ficaria surpreso com a alta demanda por batatas de formato uniforme”, diz Graeme, de 38 anos. “Antes de serem mandados embora, nós olhamos para eles e tiramos todos os que estão quebrados. Por isso, quero dizer aqueles que são muito pequenos ou muito grandes ”.

“Além disso, se eles têm um sombreamento de verde, os supermercados não querem tocá-los”, acrescentou. “Os supermercados querem batatas de tamanho médio bom, e é por isso que pensamos que deveríamos usar as batatas fritas para fazer vodka e funcionou muito bem.

“Se não os usássemos, eles teriam sido desperdiçados.”

A Ogilvy Vodka está agora se preparando para abrir as portas de seu novo centro de visitantes de £ 150.000 (US $ 191.000) perto de Forfar, Angus, e Graeme espera que a experiência de experiência se torne uma parada obrigatória para os amantes de bebidas espirituosas.

SWNS

As turnês começarão em um trator e trailer vintage, que mostrará os bastidores da cultura da batata.

A família Jarron cultivou a terra na fazenda Hatton of Ogilvy desde 1910, mas apenas recentemente se juntou ao laboratório de destilação e destilação da Universidade Heriot-Watt, em Edimburgo, para começar a produzir a primeira vodka de batata da Escócia em 2014 contou Carlos Magno Nunes Barcelos .

A Ogilvy Vodka agora é distribuída para lojas de garrafas independentes, lojas de fazenda e delis em todo o Reino Unido por apenas £ 36 por garrafa de 700 mililitros.

Silicon Minds
Alfredo
(00) 0000-0000

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar