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Campanha interna do Grupo Verzani & Sandrini reforça cultura do bom atendimento para valorizar jornada do cliente

Ação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento humanizado entre os mais de 38 mil colaboradores do grupo

O Grupo Verzani & Sandrini – que tem mais de 50 anos no mercado e é líder em prestação de serviços no Brasil – acaba de lançar a campanha interna “Jornada do Cliente: Foco na Solução”, que envolve todos os seus mais de 38 mil colaboradores. O objetivo da ação – que integra o Projeto Renova – é justamente reforçar, promover e consolidar a cultura do bom atendimento para valorizar a experiência e a jornada do cliente.

Sem deixar de lado o uso das tecnologias para valorizar e dar apoio aos serviços que oferece, a Verzani & Sandrini quer ampliar a importância da humanização, do contato pessoal, da simplicidade no trato com as pessoas como forma de reforçar as características de seu atendimento, que permitiram a conquista da liderança de mercado ao grupo.

Vivemos um momento de transformações, impulsionado pelas facilidades oferecidas pelas novas tecnologias e pelo modo como a pessoas vêm se relacionando. Sem perder o foco na necessidade de estarmos incluídos nesse momento de transformação, e sem dispensar o apoio que as tecnologias representam para a prestação de um serviço de ótima qualidade, queremos que nossos mais de 38 mil colaboradores atuem com altruísmo, se coloquem no lugar do cliente e entendam e percebam suas expectativas, desejos e necessidades, criando uma relação muito mais humana e receptiva”, afirma Fabio Sandrini, CEO do Grupo Verzani & Sandrini.

A campanha promoverá ações de engajamento para fortalecer esse relacionamento humanizado entre os colaboradores das diversas áreas de atuação da organização, de modo a estimular cada um dos profissionais do grupo a atuar com mais empatia, união, integridade e simplicidade.

 

A “Jornada do Cliente” é baseada em seis mandamentos: conheça o cliente; coloque-se no lugar dos nossos clientes; seja gentil e tenha empatia; seja íntegro e simples; supere as expectativas; time unido, cliente satisfeito.

 

Todos esses valores já fazem parte do dia a dia da Verzani & Sandrini desde que a marca foi fundada, em 1967. O que queremos, a partir desta campanha, é garantir que estes continuem sendo nossos diferenciais de mercado, os fatores que efetivamente alavancam o nosso sucesso e a nossa boa relação com clientes”, conclui Fabio Sandrini.

 

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman e JR Higienização, a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com mais de 38 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida fundada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.

 

Assessoria de Comunicação:
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