ComércioComunicaçãoIndústria

Wine.com.br e O Boticário se unem para comemorar o Malbec Day

Entre os dias 17 a 18 de abril, na compra de qualquer fragrância da linha Malbec nas lojas O Boticário, localizadas na cidade de São Paulo, o consumidor ganha um vinho especial da Wine.com.br

No dia 17 de abril, mais de 70 cidades de 54 países do mundo comemoram o Malbec Day, data dedicada a uva Malbec e nativa da região de Cahors, no sudoeste da França. Atualmente, a Argentina detém a maior superfície de vinhas de Malbec de todo o globo terrestre, com uma produção quase seis vezes maior que a da França, que ocupa o segundo lugar no ranking de cultivo dessa variedade.

Pensando nisso, a Wine.com.br, maior clube de assinaturas e e-commerce de vinhos da América Latina, se uniu com o Boticário, marca criadora de Malbec, uma das fragrâncias líderes de mercado e com processo exclusivo de fabricação a partir do álcool vínico, em uma parceria exclusiva. O consumidor que comprar qualquer fragrância da linha Malbec, exceto Malbec #Play, nas lojas O Boticário localizadas na cidade de São Paulo ganhará um vinho Latitud 33° Malbec 2017* e um voucher de desconto de 20% para utilizar em uma seleção de vinhos Malbec no site daWine.com.br. Caso a compra ocorra nas demais lojas físicas do Brasil ou e-commerce O Boticário, o consumidor ganhará um voucher de desconto de 20% para utilizar em uma seleção de vinhos Malbec no site da Wine.com.br.

“Somos apaixonados por vinho e por compartilhar bons momentos. Por isso estamos celebrando o Malbec Day com uma parceria que reflete o nosso objetivo que é de estar cada vez mais presente na vida dos nossos sócios e consumidores”, comenta Marcela Ulian, diretora de Marketing daWine.com.br.

SERVIÇO MALBEC DAY

A promoção é válida entre os dias 17 a 18 de abril.

Lojas São Paulo

  • Nas compras de qualquer fragrância da linha Malbec, exceto Malbec #Play nas lojas da cidade de São Paulo, o cliente ganhará um rótulo Latitud 33° Malbec 2017* e um voucher de desconto de 20% para utilizar em uma seleção de vinhos Malbec no site da Wine.com.br.

*Apenas para clientes maiores de 18 anos

**O consumidor retira na hora, disponível apenas uma garrafa por CPF.

 

Demais lojas Brasil

  • Nas compras nas demais lojas físicas do Brasil ou e-commerce O Boticário, o consumidor ganhará um voucher de desconto de 20% para utilizar em uma seleção de vinhos Malbec no site da Wine.com.br.

Latitud 33° Malbec 2017

Latitud 33º refere-se à latitude, no Hemisfério do Sul, onde se localizam os vinhedos que dão origem a este vinho, local em que solo, clima e a água mais pura proveniente da Cordilheira dos Andes se unem para compor os fatores que geram o perfil agradável deste exemplar.

SOBRE O GRUPO WINE

O Grupo WINE nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada de rótulos para todos os momentos. Em 2009 nasceu a Wine.com.br, hoje, o maior clube de vinhos do mundo, um dos pioneiros no mercado de assinaturas, que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito, em 2017, o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube e da loja online de vinhos para o consumidor final (wine.com.br), o grupo administra abeer.com.br, o e-commerce Vinho Fácil e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA WINE.COM.BR

 

LOURES CONSULTORIA

Carolina Marciale | (11) 94133-5848

carolina.marciale@loures.com.br

Stefanie Malo | (11) 97670-3700

stefanie.malo@loures.com.br

Thiago Picolo | (19) 99738-0106

thiago.picolo@loures.com.br

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA O BOTICÁRIO

Jaqueline Nichi | mailto:jaqueline.nichi@bm.com | (11) 3094-2161

Paulinha Deodato | mailto:paula.deodato@bm.com | (11) 3094-2153

Willian Santo | willian.santo@bcw-global.com | (11) 3094-2552

O Boticário

Juliana Hasse | julianah@boticario.com.br | (41) 3375-8811

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Pingback: w88
Fechar