Comércio

Supermercadistas marcam Fórum sobre a rastreabilidade de alimentos na Mercosuper

A Apras (Associação Paranaense de Supermercados) realizou no final de janeiro a primeira reunião do ano do Comitê de Alimento Seguro, que reuniu o Condor, o Muffato, o Festval e o Jacomar para debater sobre o tema da rastreabilidade de alimentos FLV. Na reunião, ficou definido que o tema será retomado de maneira mais intensiva em um Fórum na Feira Mercosuper 2019, no dia 11 de abril, às 9h30, no auditório C do Expotrade Convention Center, em Pinhais. Especialistas e supermercadistas de todo o Paraná marcarão presença no evento para discutir e trocar informações sobre o assunto.

Preocupados com a organização produtiva e em atender a Instrução Normativa Conjunta nº2, de 7 de fevereiro de 2018, os varejistas se mostraram comprometidos em continuar atendendo a legislação da melhor maneira possível.

A reunião contou ainda com a presença da empresa convidada PARIPASSO, que desenvolve soluções de tecnologia para a Gestão Agrícola, Rastreabilidade, Recall e Gestão da Qualidade para potencializar os resultados das empresas dos mais diversos segmentos.

Também esteve presente a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), responsável por congregar associações e lideranças políticas e rurais em todo o país. Ela apoia a geração de novas tecnologias que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da criação de agroindústrias responsáveis por aumentar a produtividade rural.

WBC Comunicação

WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc.ai@terra.com.br
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar