ComércioEconomia

Unibes Cultural recebe “Chocolate Week”

Evento traz novidades, inovações e desafios do setor artesanal

A Unibes Cultural recebe, nos dias 15 a 17 de maio, a Chocolate Week, evento realizado pela Bean to Bar Brasil com o objetivo de educar os novos profissionais que têm redefinido a indústria de chocolates artesanais no Brasil.

Segundo dados do Sebrae, o mercado de chocolates artesanais cresce três vezes mais que o de chocolates tradicionais no país, classificando o Brasil como o 3º maior mercado mundial no setor. Por isso, além de permitir que mais produtores se conheçam, o ‘Chocolate Week” traz novidades do mercado artesanal de chocolates, valorizando toda a cadeia produtiva do cacau e sua origem.

O “Bean to Bar Chocolate Week” foi o primeiro festival gastronômico brasileiro focado em ações de educação e exposições de produtos relacionados ao chocolate artesanal, com objetivo de responder às muitas perguntas sobre o setor que ganha cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

O evento ocorre dos dias 15 a 17 de maio, quarta a sexta-feira, e os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo site da Sympla.

Serviço

Quando: 15 a 17 de maio de 2019, das 10h às 18h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/bean-to-bar-chocolate-week-brasil-2019__477514

Unibes Cultural: Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo – SP (ao lado da estação Sumaré do metrô)
Sobre a Unibes Cultural

Com quatro anos de atividade em São Paulo, a Unibes Cultural se consolida como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo.

A instituição articula os trinta setores da economia criativa e da ODS e, além de receber grandes associações e eventos em sua grade, passa a ativar sua atuação em rede.

A Unibes Cultural já promoveu, presencialmente, milhares de encontros com mais de 1500 organizações e coletivos, que focaram suas ações em três aspectos principais: formação de público geral, articulação dos setores e realização de encontros com associados e parcerias estratégias.

Em 2019, a Unibes Cultural dá um passo nesse modelo e passa a potencializar digitalmente a participação dessas organizações em seus respectivos setores. O conteúdo digital oferecido pelos parceiros agora passa a ser integrado nas redes e plataformas digitais da Unibes Cultural, ampliando o alcance das mensagens transmitidas em todos os encontros.

 

Loures Consultoria

Laís Mori

lais.mori@loures.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar