ComércioComunicaçãoEsportes

Rede Drogal oficializa parceria com XV para suplementos, venda de ingressos e descontos ao sócio-torcedor

Com o objetivo de valorizar um dos maiores símbolos de Piracicaba, a Rede Drogal firmou parceria com o Esporte Clube XV de Novembro para patrocínio, venda de ingressos e descontos ao sócio-torcedor do Nhô Quim. A oficialização do apoio ocorreu na tarde de hoje (28), durante coletiva de imprensa no Estádio Barão da Serra Negra.

Os ingressos para os jogos do Paulistão, do qual o XV disputa a série A2, estão sendo vendidos em seis unidades da Drogal, nos bairros Centro, Nova Piracicaba, Santa Teresinha, Independência, Campestre e Piracicamirim. Nestas unidades o torcedor encontra os ingressos de valor inteiro, referentes aos setores azul (entrada pelo portão 2 – cativa, na rua Silva Jardim) e branco (entrada pelo portão 6 – geral, na avenida Independência).

Quem é sócio-torcedor também pode usufruir de descontos oferecidos pela Rede Drogal em medicamentos e perfumaria. São diversos itens com valores reduzidos. Para utilizar os descontos basta que o cliente informe o CPF no balcão e no caixa.

São 12 meses de parceria e a contrapartida será a inserção do logotipo da Rede Drogal em uma das coberturas dos bancos ao lado do gramado do Barão, localizado em frente ao Setor Azul (cativa), assim como no muro da rua Moraes Barros.

“Para nós é muito gratificante contribuir com os torcedores e também com o clube. O XV é patrimônio da cidade e a Rede Drogal tem a alma piracicabana. Somos parceiros do XV há 14 anos e queremos que o time se fortaleça e alcance a série A do Brasileirão”, afirma o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado.

Para o presidente do XV, Arnaldo Bortoletto, a parceria também é uma vitrine para que outras empresas invistam no clube. “Nem sempre é necessário valor financeiro. No caso da Drogal, o fornecimento de produtos trará economia de quase R$ 4 mil reais por mês, valor que será alocado para outros custos, além dos pontos gratuitos de vendas de ingressos”, ressaltou.

O diretor comercial da Rede Drogal, Ricardo Cançado, que é apaixonado pelo XV e não perde os jogos no estádio, apontou que a parceria busca contribuir com o alvinegro, que deve voltar “ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, se referindo ao passado, quando figurava entre os grandes times do futebol brasileiro.
SUPLEMENTOS – Além do clube e dos torcedores, os jogadores do XV também serão beneficiados com a parceria. A marca Cimed, de suplementos esportivos, cederá diversos produtos para os atletas, como polivitamíticos, aminoácidos, complementos para ganho de massa muscular, entre outros.

SOBRE A REDE DROGAL – A Drogal está entre as principais redes de farmácias do interior do Estado de São Paulo. Fundada em 1935 na cidade de Piracicaba, mantém sua missão de cuidar da saúde dos seus clientes, alicerçada em valores como honestidade, respeito e responsabilidade. Desde a época em que farmácia era escrita com ‘ph’, a empresa não para de crescer e conquista o mercado com trabalho e inovação, investindo em tecnologia e novos serviços. Atualmente, são 150 filiais localizadas em 59 cidades do estado de São Paulo. Conta com serviços de excelência como o Momento Saúde, aplicação de vacinas e manipulação certificada pela ISO 9001:2015. Seu e-commerce possui mais de 12 mil itens de marcas renomadas e preços diferenciados. Toda sua história, iniciada por Cyro Lopes Cançado, José Agenor Lopes Cançado e Paulo Afrânio Lessa – hoje comanda pelas terceira e quarta gerações da família – tem a solidariedade como marca registrada ao colaborar com projetos sociais, esportivos e beneficentes. Essa preocupação resultou no selo da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança e no Prêmio Varejo, Serviço & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, promovido pela Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).

Serviço:
Venda de ingressos para jogos do XV – Paulistão A2
*Ingressos inteira para os portões 2 e 6
Pontos de venda:
Unidade Centro
Rua Governador Pedro de Toledo, 926
Unidade Nova Piracicaba
Avenida Presidente Kennedy, 440
Unidade Santa Teresinha
Rua Virgílio da Silva Fagundes, 549
Unidade Independência
Avenida Independência, 1032 (em frente à Santa Casa)
Unidade Campestre
Avenida Laranjal Paulista, 736
Unidade Piracicamirim
Avenida Dois Córregos, 641

Contatos para a imprensa:
Engenho da Notícia
Assessoria de Imprensa – Rede Drogal
divulgacao@engenhodanoticia.com.br
instagram.com/engenhodanoticia
www.engenhodanoticia.com.br
fb.com/engenho.danoticia
(19) 3302-0100
Piracicaba/SP

 

Engenho da Notícia
MC PROJETOS DE COMUNICAÇÃO LTDA
Magali Paixão
magali@engenhodanoticia.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar