ComércioComunicação

Pernambucanas renova contrato com Paolla Oliveira

A atriz seguirá estrelando as campanhas da marca até o final de 2021, representando a autenticidade, determinação, feminilidade e versatilidade da mulher brasileira

 

A Pernambucanas renovou hoje, o contrato com a Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca até o final de 2021. Com uma ampla variedade de produtos que atende toda a família, a rede mantém a estratégia de reforçar a brasilidade, a moda democrática, versátil e presente no dia a dia. 

“Estamos muito felizes em continuar a nossa relação de parceria com a atriz Paolla Oliveira, que tem uma grande sinergia com a nossa marca e o nosso público. Ela é carismática, autêntica, versátil. São características que se conectam instantaneamente com a mulher brasileira, reforça Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.  

A atriz continuará marcando presença nos eventos da marca e nas campanhas promovidas no site, app, mídias sociais, TV e pontos de venda. 

“Estou muito feliz de continuar fazendo parte dessa linda família que é a Pernambucanas. Tenho muito carinho por essa marca desde a minha infância. Lembro de acompanhar minha mãe na loja da Penha quando eu era pequena. Sou fã da marca, dos produtos e da praticidade de resolver tudo que a família precisa em um só lugar e é um prazer continuar representando uma loja tão querida e cheia de história”, afirma Paolla Oliveira.

 

 

Sobre a Pernambucanas

Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em vestuário, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 250 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com cerca de 355 lojas e mais de 12 mil colaboradores. Sua estrutura também inclui um moderno centro de distribuição na cidade de Araçariguama (SP), um escritório central e uma Universidade Corporativa, ambos em São Paulo. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

 

Facebook: @pernambucanas

Linkedin:  @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website: http://www.pernambucanas.com.br

 

Informações à Imprensa

Pernambucanas

imprensa@pernambucanas.com.br

 

GWA Comunicação | (11) 3797- 6767 | Assessoria de Imprensa Institucional

Atendimento Jornalismo | Camila Carvas (ramal 6577) e Victor Pereira (ramal 6630)

camila@gwa.com.brvictor@gwa.com.br

 

Suporte Comunicação| (11) 3035-3070 | Assessoria de Imprensa de Moda

Débora Correa | ramal 122 | dcorrea@suportecomunicacao.com.br

Douglas Rodrigues | ramal 114 | drodrigues@suportecomunicacao.com.br

Produção de moda Maíra Reis |ramal 131 / mreis@suportecomunicacao.com.br

[metaslider id=19407]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo