Comércio

Negócio da China Wine.com.br: descontos imperdíveis de até 55% em rótulos selecionados

Celebrando 10 anos de mercado como maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Wine.com.br segue inovando e trazendo as melhores condições para os amantes do vinho. Este final de semana, a marca prepara uma campanha especial, com descontos de até 55%, inspirada pelo 11/11, Dia dos Solteiros na China e uma das datas com as maiores ações de vendas em todo o planeta.

De sábado, a partir das 10h da manhã, até meia noite de domingo, será possível aproveitar as ofertas selecionadas com desconto de até 55% para sócios do Clube Wine e de até 52% para clientes. Entre os rótulos selecionados para essa ação estão Barefoot Califórnia Cabernet Sauvignon (R$ 27,66 para os sócios), que sai por e Root: 1 Casablanca Valley Pinot Noir 2017 (R$ 22,56 para os sócios). A empresa também está com entrega gratuita para todo o Brasil.

Para conferir todas as ofertas da promoção Negócio da China acesse: https://www.wine.com.br/loja/campanha/oferta/negocio-da-china

SOBRE O GRUPO WINE
O grupo WINE nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. Em 2010, foi criado o Clube Wine – um dos pioneiros no mercado de assinaturas – que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito, em 2017, o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube Wine e da loja online de vinhos para o consumidor final (wine.com.br) e as unidades de negócio Wine Eventos e Wine2B, o grupo administra a beer.com.br, a loja online de flash sale Vinho Fácil e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
IN PRESS PORTER NOVELLI
Mariana Belloti – mariana.belloti@inpresspni.com.br / (11) 3330.3803
Camila Francis – camila.francis@inpresspni.com.br / (11) 3323.1533

ANA CAROLINA COSTA
Assistente de Comunicação
———————————————
+55 11 3323 1624

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo