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Campanha da Aramis para o Dia dos Namorados abre diálogo sobre sentimentos

Com criação da B+K Creative & Vanguard Strategy e produção da Raval Filmes, o manifesto da campanha pode ser conferido nas redes sociais e no site da marca

 

Em sua campanha para o Dia dos Namorados, a Aramis abre o diálogo sobre a nova masculinidade, que está nascendo com o propósito de abranger todas as formas de ser homem, aceitando, acolhendo e, acima de tudo, contribuindo para ampliar novas visões sobre o homem moderno.
Com criação da B+K Creative & Vanguard Strategy e produção da Raval Filmes, o manifesto da campanha, que pode ser conferido nas redes sociais e no site da marca,  apresenta três personagens que abrem  uma conversa sobre o tema, com leveza e sem doutrinações, mostrando o alívio de falar a verdade, a tranquilidade de ser perdoado, a leveza de deixar para trás o que nunca foi seu. A ideia central é criar um safe-place para os homens compartilharem seus sentimentos e conversarem sobre o assunto.
O conteúdo traz um manifesto de 60” com os três personagens, seguido de capítulos individuais de 1 minuto cada. As narrativas são reais, em uma estética alinhada à linguagem aspiracional da marca.
Sobre os personagens
Na dúvida entre poeta e calígrafo, Fabio Maca (@fabiomaca) mescla os dois universos criando letras e histórias, e conta em sua narrativa sobre as certezas que precisou destruir para se reconstruir.
O poeta e escritor Lucão (@Lucão) traz o fato de que homem aprendeu a não falar e motiva a coragem de se abrir para os sentimentos, junto  da vontade de aprender a lidar consigo mesmo em busca do autoconhecimento.
Nas palavras do escritor e ator Emanuel Aragão (@emanuelaragaoreal) “os homens querem ser amados, mas não sabem como”. Ele traz o alívio de desistir dos padrões de uma masculinidade antiga e enaltece a necessidade dos homens serem menos duros consigo mesmos.

A Aramis entende que quando se trata de amor, os aprendizados são universais. A campanha traz o acolhimento e coloca holofote na coragem e no alívio de se fazer o que é novo, sem culpa ou pressão, sem apontar erros.

FICHA TÉCNICA:

O que aprendemos até aqui | Namorados 2019
Com: Emanuel Aragão, Fabio Maca e Lucão
Cliente: Aramis
Aprovação: Richard Stad, Ana Fontana e Simone Jorge
Agência: B+K Creative & Vanguard Strategy
Direção Criativa: B+K Creative
Produtora: Raval Filmes
Roteiro: Laura Zamboni
Pesquisa Elenco: Fernanda Nascimento
Direção: Bárbara Magri
Assistente de direção: Mayara Vendramini
Direção de fotografia: Caio Nigro
Assistente de Câmera: Oscar Pescuma
Som direto: Débora Murakawa
Making Of: Vitor Pollini
Chefe de Elétrica: Diogo Costa
Eletricistas: Henrique Braz e Arnaldo Cardozo
Montagem e Finalização: Raval Filmes
Fotos: Hick Duarte
Styling: Fernanda Ary
Beleza: Vale Saig
Produção Executiva: Zuca Urban
Cenário: João Arpi

CONFIRA AQUI:

Sobre a Aramis
Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 85 lojas em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.

Para mais informações, acesse:
www.aramis.com.br
https://www.instagram.com/aramismenswear/
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Informações à Imprensa:


Mktmix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Institucional

Leonardo Souza – leonardo@mktmix.com.br
Luis Dolci – luisdolci@mktmix.com.br
Produção
Fabiana Trematerra – fabiana@mktmix.com.br
Tel: (11) 3060-3640 – Ramal 3624

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