ComércioGeral

Evento “Orgânicos na Mesa” promove diálogo sobre a cadeia de produção orgânica

Debate traz os principais representantes do segmento de orgânicos para roda de conversa

No dia 15 de agosto, o Grupo Carrefour Brasil realiza, em parceria com Ecocert, Sociedade Nacional da Agricultura, Organis e Maneje Bem, o evento “Orgânicos na mesa: da produção ao consumo, um diálogo sobre a cadeia de produção orgânica”. O debate tem como objetivo promover uma roda de conversa com os principais representantes do segmento sobre o que há de mais atual entre os alimentos orgânicos.

O diretor de Perecíveis do Carrefour Brasil, Eric Caruelle, irá abordar os principais desafios do Varejo para ampliar a demanda de sortimento e vendas de orgânicos e como a companhia vêm aumentando mês a mês a penetração deste segmento de produtos entre seus clientes.

Estarão presentes, também, Sylvia Wachsner, coordenadora da Sociedade Nacional da Agricultura, que falará sobre o papel do consumidor desta cadeia de produção; Caroline Luiz Pimenta, da Maneje Bem, que abordará assistência técnica e consultoria aos produtores no período de conversão; Cobi Cruz, da Organis, que trará o perfil do consumidor de produtos deste segmento; e Alexandre Schuch, da Ecocert Brasil, que apresentará os principais aspectos para o processo de obtenção do selo Ecocert.

A roda de conversa terá transmissão ao vivo, a partir das 13h30, pelo canal do Ecocert no YouTube.

 

Informações para a imprensa:

Grupo Carrefour Brasil – (11) 2391-5005 (ramal 139) | imprensacarrefour@loures.com.br

 

 

LUIZA LORENZETTI
Comunicação Externa

55 11 2391.5005

55 15 99804.4202

imprensacarrefour@loures.com.br

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar