ComércioFranquia

Casa de Bolos está mais uma vez entre as 50 maiores franquias do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, rede de bolos caseiros se posiciona no grupo das 50 maiores no ranking da ABF

A ABF – Associação Brasileira de Franchising acaba de divulgar o ranking das 50 maiores franqueadoras do Brasil e a rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, está novamente entre elas. O levantamento, realizado especificamente com as mais de mil franqueadoras associadas, leva em consideração o número total de unidades que cada marca possui, e a rede está entre as oito franquias de alimentação do ranking que cresceram em números de unidades, passando de 305 em 2017 para 340 unidades em 2018.

“Estamos muito satisfeitos por estar mais uma vez no ranking como uma das maiores franquias do Brasil e orgulhosos de nossas práticas que nos levaram a ser uma das melhores oportunidades oferecidas no segmento do franchising brasileiro”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. “Nossa meta para 2019 é inaugurar mais 60 lojas, totalizando 400 unidades em todo o Brasil”, finaliza o executivo.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 340 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

/01/19 11:58
Markable Comunicação
 Analina Arouche
(11) 4329-2418 / (11) 4329-2419 / (11) 96540-2947
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar