Comércio

A importância do bom atendimento

Ser bem recebido faz toda a diferença 

O mau atendimento tem um preço. É tão alto, que pode ser medido de diversos jeitos. Segundo a Forum Corporation, 30% dos clientes abandonam uma marca que consumiam e gostavam porque mudaram para um produto melhor ou mais barato. Os outros 70% abandonaram a marca por questões relacionadas ao atendimento: 21% pela falta de contato e atenção e 49% porque a atenção recebida era de baixa qualidade.

Alê Gonçalves, chef executivo e um dos sócios da Pistache Pizza & Gastronomia, explica que um bom prato contribui para conseguir clientes, mas o que mantém mesmo é a qualidade do atendimento. “Tudo que a gente faz é com amor, tudo que realizamos é com carinho. Sou especialista em pessoas, em atender pessoas. Gastronomia não é apenas ter um prato, queremos ser reconhecidos pelo serviço dado ao nosso cliente”, completa.

O cliente já está tão calejado, que até “suporta” não ser atendido. Outras pesquisas comprovam que, ao redor do mundo, o custo por ano do mau atendimento nas 16 maiores economias chega a US$ 338 bilhões. A cada 5 americanos, 3 deles (59%) estão buscando experimentar uma marca por um serviço melhor. Por isso, o bom atendimento é essencial tanto para agradar a clientela quanto para atrair novos clientes. Há 30 anos a Pistache Pizza & Gastronomia realiza o atendimento cujo lema é “cozinhar por amor”.

A marca Pistache é referência de gastronomia, oferecendo pratos de qualidade elevada, além de um ambiente agradável, confortável e aconchegante. O estabelecimento fica localizado no bairro do Jardim Social, na avenida Nossa Senhora da Luz, 1525, em uma casa com arquitetura de construção em tijolinhos, trazendo requinte ao local.

Serviço: Alessandro Gonçalves

Chef de Cuisine e empresário

Fone: (41) 3256-8282

http://pocketcuisine.wixsite.com/pocketcuisine / http://pocketcuisine.blogspot.com/?view=snapshot

Instagram: https://www.instagram.com/chefalegoncalves/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/alessandro-gon%C3%A7alves-02354420/

Endereço: R. Fernando de Noronha, 181 – Boa Vista, Curitiba – PR, 82650-360

 

 

Toda Comunicação
Verônica Pacheco (MTB 4756PR) 
Toda Comunicação
cel whats (41) 98846-9535 / (41) 99520-4371
Email: redacao@todacomunicacao.com.br
Facebook: Todacomunicacao 
Instagram: @veronicaleticiapacheco 
Linkedin: Verônica Pacheco
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar