Arte e LazerServiços

Yellow Stripe: Empresa de A&B com foco em entretenimento

Yellow Stripe busca criar um vínculo entre o público e evento, criando experiências únicas, além de entregar uma qualidade de trabalho singular no mercado brasileiro. Liderada por Christiano Sarmento e Marcelo Martins, empresa já fez operação da última SPFW e comunica gerenciamento de A&B da turnê nacional do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, em 2019

Quando fornecido um serviço de Alimentos e Bebidas (A&B) para grandes eventos, é necessário se pensar em duas entregas: ao realizador e também ao público final. É imprescindível que todas as etapas do trabalho sejam realizadas de maneira eficaz e estratégica, entregando ao primeiro a melhor estrutura, qualidade e soluções possíveis. É apenas dessa maneira que o público final se sentirá valorizado e criará um vínculo com o evento, pois todo o sentimento de pertencimento passa pela maneira de como somos recebidos e atendidos em algum lugar e A&B possuem um papel fundamental nisso.

Pensando nisso que a Yellow Stripe nasce da fusão da experiência com a vontade de fazer o melhor. Liderada por Christiano Sarmento e Marcelo Martins, a empresa visa reformular o mercado de A&B de grandes eventos, com uma lista de fornecedores bastante diversa, logística e execução de serviço ímpar. O primeiro contrato de operação da empresa foi a SPFW deste ano e atualmente a Yellow Stripe  planeja a realização de toda a estrutura de A&B da turnê nacional do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil. Ambos são produções da IMM – Esporte e Entretenimento.

Os dois sócios possuem juntos quase 40 anos de experiência na área de grandes eventos, passando pelas mais importantes empresas, cargos e eventos do Brasil e mundo.

Christiano Sarmento é formado em publicidade, com um MBA em gestão de negócios pela FGV e possui mais de 20 anos de atuação como Gerente de Operações e Produção no mercado de entretenimento. Passou pelas maiores produtoras do segmento e, durante esse período, esteve envolvido em turnês, como: Cirque du Soleil, Madonna, AC/DC, Coldplay, Bon Jovi, Guns N’ Roses, e, mais recentemente, os festivais Tomorrowland, Electric Zoo e Milkshake no Brasil. Durante esse tempo, Christiano adquiriu conhecimento para entender que uma operação de bar é determinante para o sucesso de um evento, tornando-se obcecado com o planejamento adequado de A&B para grandes eventos.

Já Marcelo Martins é graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP, atua há mais de 18 anos em operações e produções do mercado brasileiro com grande volume de público e complexidade de entrega. Implantou as operações do Hard Rock Café Brasil em 1999 e reestruturou as operações nas Ilhas do Pacífico Sul. Como consultor, desenvolveu o projeto e a concepção da primeira casa de espetáculos de Angola. Além disso, coordenou o projeto de reinauguração do museu TAM em São Carlos/SP e geriu as operações do Octavio Café. Nos últimos 14 anos foi executivo da empresa TIME FOR FUN, atuando como Diretor de Operações, A&B, Produção e Ticketing de espetáculos como: Madonna, Pearl Jam, Rolling Stones e Paul Mccartney, O Fantasma da Ópera e Cirque du Soleil. No Lollapalooza Brasil foi responsável pela produção e operação das últimas edições, dirigindo a produção técnica, executiva e artística, além de operacionalizar toda a logística técnica do festival, incluindo serviços de A&B e hospitalidade.

Vitor Deyrmandjian Rosalino
press@mtskpr.com
(11) 98266-4843

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo