Arte e LazerServiços

Motorola faz parceria com Cinemark e Vivo para promover o Motorola One Vision

Durante o mês de julho, o público poderá se divertir e conhecer as principais características do smartphone através de uma experiência exclusiva de realidade aumentada

 

São válidas compras realizadas ao longo de julho em todas as lojas da Vivo, inclusive na Loja Online

 

 

Para aproveitar o embalo das férias escolares, a Motorola dá início a uma ação de divulgação do seu mais recente lançamento, o Motorola One Vision, em parceria com a Vivo e a Cinemark. 

Até o dia 31, o consumidor que comprar o novo aparelho da Motorola, em qualquer loja da Vivo – inclusive na Loja Online da operadora www.lojaonlinevivo.com.br -, ganhará automaticamente um par de ingressos para assistir qualquer filme em cartaz na Rede Cinemark. Além de um combo de pipoca e um balde especial com layout do novo produto da marca. São válidas todas as compras realizadas ao longo do mês de julho e o resgate do cupom dos ingressos deve ser feito diretamente no www.partiucinemoto.com.br até o dia 31/07.

Um QR Code presente no balde personalizado irá proporcionar uma experiência de realidade aumentada. Isso permitirá que os consumidores conheçam melhor os recursos do novo Motorola One Vision, como a primeira tela cinemavision 21:9 do Brasil e a exclusiva tecnologia Night Vision, que permite fotografar no escuro.

Para potencializar a ação, haverá materiais de comunicação do aparelho nos displays das bilheterias e por todo o ambiente dos cinemas, além de materiaison-line e assinatura de cinco segundos nas vinhetas de divulgação da campanha dentro das salas de exibição. 

“Queremos surpreender o público com uma experiência diferenciada e divertida, pois o Motorola One Vision é o primeiro smartphone que traz a tela com proporção cinematográfica 21:9, além do novo recurso Night Vision, que permite tirar fotos sem flash no escurinho do cinema”, comenta Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 95 milhões de acessos (1T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e mais de 3.100 mil com 4G – segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,5 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,1%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T18). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

 

Comunicação Corporativa Vivo

vivo@maquinacohnwolfe.com

 

Marina Ogawa

(11) 3147 7441 – marina.ogawa@maquinacohnwolfe.com 

Pamella Soares

(11) 3147 7290 – pamella.soares@maquinacohnwolfe.com 

Douglas Meira

(11) 3147-7407 – douglas.meira@maquinacohnwolfe.com 

Rodrigo Barneschi

(11) 3147-7900 – rodrigo.barneschi@maquinacohnwolfe.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo