Arte e LazerComunicaçãoTurismo

Medalhista brasileiro aproveita Lua de Mel no The Coral

Arthur Zanetti e Juliana Gatto Francesco aproveitam os serviços de alta hotelaria que são oferecidos no residencial misto, um luxo na paradisíaca Flecheiras.

Lançado em meados deste ano, o The Coral, empreendimento misto que reúne residências de segunda moradia, beach club com serviços de alta hotelaria e que futuramente abrigará um resort de luxo, foi o local escolhido pelo ginasta brasileiro, medalhista de ouro, Arthur Zanetti, para sua lua de mel.

Ele e a esposa Jessica Coutinho Leal Zanetti foram recebidos em uma das resiências de alto padrão e puderam desfrutar de todos os serviços oferecidos e dos passeios na região, uma das mais procuradas pelos praticantes de Kite Surf de todo o mundo.

O The Coral já tem frações de suas residências à venda e acaba de firmar contrato com a Atlântica Hotels para gerenciamento dos serviços de hotelaria. Quem adquirir frações do empreendimento, terá em mãos uma escritura vitalícia de sua fração, e à sua disponibilidade os serviços de hotelaria alto padrão, além da possibilidade de passar parte do tempo fracionado em qualquer um dos destinos conectados à RCI, parceira de intercâmbio do empreedimento.

As casas da etapa de lançamento tem frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. O projeto conta com residencial, Beach Club e Resort, que será construído a partir do próximo ano. O complexo inteiro deve começar a funcionar a partir de 2021.

Sobre o The Coral

O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com oferta de serviços de hospitalidade, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC

Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC

já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.

 

Informações para a imprensa

Katiuscia Zanatta | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 99497-8523

11/12/18 11:23
Planta e Cresce
 Katiuscia Zanatta
(11) 99497-8523
Mostrar mais

Artigos relacionados

2 Comentários

Fechar