Arte e LazerTurismo

Comemore o Dia dos Namorados no Complexo Enoturístico Casa Valduga

O dia 12 de junho é a data perfeita para passar bons momentos com quem mais amamos. Se você está cansado do tradicional jantar de Dia dos Namorados, destinos encantadores podem ser uma ótima escolha para a comemoração. Viagens podem deixar os laços emocionais mais fortes e aumentar a conexão entre o casal. Assim, o Complexo Enoturístico Casa Valduga preparou duas programações especiais para o dia mais romântico do ano.

 

Pousada Casa Valduga

 

A Pousada Casa Valduga vai oferecer um pacote especial para apreciar a dois, afinal se hospedar no coração de uma vinícola, cercada por parreirais, pode ser uma experiência única e apaixonante. O Pacote Dia dos Namorados 2019 conta com uma diária, sendo que o check-in, com drinque de boas-vindas, ocorrerá às 14h da própria quarta-feira, 12, na recepção da Pousada Casa Valduga. Já no período da noite será oferecida uma experiência gastronômica a partir das 20h30, por meio de um jantar especial “Blues à Luz de Velas”, com apresentação musical e bebidas inclusas na refeição. 

No dia seguinte, entre 7h30 e 9h30, será servido um café da manhã no elegante restaurante Elisabete Valduga. Às 9h30 será realizado um curso de degustação especial para os hóspedes, seguindo o clima romântico das comemorações. Por fim, o check-out será feito às 13h. 

No pacote estão inclusos morangos e um espumante 130 Brut Rosé na acomodação. Este rótulo é elaborado com uvas Chardonnay e Pinot Noir de safras especiais, possui coloração salmão e bouquet expressivo, denotando frutas confitadas e licor de cereja. Ao longo da degustação, as notas de sua maturação revelam amêndoas e brioche. Sua cremosidade e elegância são destacados no paladar, com a acidez suculenta, combinada com o retrogosto evidenciado pelos toques amanteigados. 

 

As reservas devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154 ou e-mail reservas@famigliavalduga.com.br.

 

Leopoldina Jardim

 

Na semana do Dia dos Namorados, entre dos dias 11 e 16 de junho, os casais apaixonados poderão desfrutar de outra experiência diferenciada no Vale dos Vinhedos. Será possível aproveitar tardes mais românticas, demonstrando todo seu amor em meio às lindas paisagens do Leopoldina Jardim, o local ideal para brindar o amor. 

A Famiglia Valduga preparou uma programação para tornar este passeio inspirador e apaixonante. Os casais que forem até o jardim poderão apreciar gelatos artesanais decorados, uma saborosa cesta de piquenique ao ar livre e mini fondue de chocolate com morangos acompanhado de espumante Ponto Nero Live Celebration Rosé Brut. 

Este rótulo fresco e jovial, é perfeito para te ajudar a relaxar e curtir o momento a dois. Possui aroma de frutas vermelhas, como morango e framboesa e é elaborado com as uvas Chardonnay, Merlot, Riesling e Glera, apresentando discretas nuances lácteas, que se entrelaçam às notas frutadas e somam complexidade ao perfil aromático. 

Para esta programação, as reservas devem ser feitas pelo telefone (54) 3453-3633 ou e-mail caixa@leopoldinajardim.com.br.

 

Venha brindar o amor com uma experiência única!

 

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique).

 

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

 

Sobre o Leopoldina Jardim – Empreendimento situado em uma belíssima casa centenária com estilo típico da imigração italiana, o Leopoldina Jardim se apresenta como uma opção de lazer para toda a família. O empreendimento possui uma cafeteria com deliciosas opções gastronômicas, como os gelatos artesanais, produzidos no local, vinhos, espumantes, sucos, além das cervejas Leopoldina, outro projeto do grupo Famiglia Valduga. O espaço também oferece uma linda área verde com trilha que contorna toda a propriedade, sendo uma excelente opção para desfrutar a paisagem exuberante da Serra Gaúcha durante uma prazerosa caminhada ao ar livre.

 

Informações para a imprensa

Approach Comunicação – (11) 3846-5787

Gabrielle Molento – gabrielle.molento@approach.com.br / ramal 28

Ana Claudia Camara – anaclaudia.camara@approach.com.br / ramal 71

 


Caroline Tamer 

(11) 3846-5787 • r 82 | (21) 3461-4616
www.approach.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo