Agronegócio

Yes destaca na IPPE 2019 inovações biotecnológicas para ampliar participação no mercado internacional

Empresa participa do evento em Atlanta com destaque para nova geração de minerais, certificações internacionais e novidades na identidade visual

Palco dos principais lançamentos em tecnologia para o setor de aves, a IPPE (International Production & Processing Expo) recebe nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro em Atlanta, nos Estados Unidos, representantes do setor de diversas partes do mundo interessados em conhecer novas tendências do mercado que garantam a segurança na produção de carne de frango.

De olho nesta oportunidade de apresentar suas soluções ao mercado internacional, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, estará presente no evento reforçando a missão de ser a nova fronteira da nutrição animal.

“Esse é um dos principais eventos internacionais do nosso segmento, que reúne empresas e profissionais de todas as áreas geográficas do mundo, oferecendo uma importante oportunidade de expor a marca, os produtos e as novas tecnologias. Ao participar da IPPE podemos mostrar o que temos de mais moderno, seguro e eficaz para a produção de proteínas animais sem uso de antibióticos”, destaca o Presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa.

Inovações tecnológicas e certificações internacionais

Presente no pavilhão brasileiro, a Yes destaca em sua participação na IPPE a nova geração de minerais com altos níveis de quelatação e melhor biodisponibilidade, que proporciona maior aproveitamento nas dietas, gerando resultados zootécnicos superiores e melhor expressão do potencial genético dos animais. Essa tecnologia rendeu à Yes a Patente Verde, concedida para novas tecnologias voltadas à preservação do meio ambiente. “Somos a única empresa do mundo produtora de minerais orgânicos que possui a Patente Verde”, destaca Roppa.

Dentre os produtos que serão apresentados pela empresa na IPPE estão os aditivos prebióticos Glucan Mos e Mos, o adsorvente de micotoxinas Fix HP, o blend de efeito Eubiótico Golf, o suplemento mineral Minerals 360 Aves e o suplemento vitamínico e mineral Protegg.

A Yes exporta para mais de 25 países, com atuação na América Latina, África e Ásia, e pretende crescer em países da União Europeia, Oceania e América do Norte. A empresa destacará no evento em Atlanta a obtenção de recentes certificações com reconhecimento internacional, como GMP+ e FAMI-QS para fortalecer sua atuação e conquistar novos mercados.

Nova identidade visual

Além de sua linha de produtos, a Yes apresenta durante a IPPE a sua nova comunicação visual. Mais moderna e tecnológica, a identidade reflete o momento vivido pela empresa e norteará toda a comunicação da Yes na IPPE.

“Colhemos ótimos resultados na edição de 2018 e, para este ano, com as recentes conquistas, esperamos reforçar a missão da Yes e mostrarmos que estamos preparados para atender o mercado internacional e que somos uma referência global em biotecnologia, com altíssimo padrão de qualidade e segurança dos nossos produtos”, finaliza Roppa.

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra (ES), um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 25 países, estando presente na América Latina, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br/.

Informações para a imprensa
Attuale Comunicação – (11) 4022-6824

Mariele Previdi – 11 99954 4626 – mariele@attualecomunicacao.com.br
Juliana Bonassa – 11 94928 0849 – juliana@attualecomunicacao.com.br
Mariane Belasco – 11 97066 0426 – mariane@attualecomunicacao.com.br
Tamara Horn – 11 97116 1390 – tamara@attualecomunicacao.com.br
Ana Flávia Gimenes – 11 99590 4699 – anaflavia@attualecomunicacao.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar