Agronegócio

Lely e Muller assinam acordo para soluções em resfriamento de ordenha robotizada

Integração agrega valor para os fazendeiros e garante qualidade em todo o processo

Para alcançar uma cobertura global de soluções em resfriamento, a Lely assinou com a Mueller B.V., na Holanda, um acordo para incluir os seus tanques de leite, silos e produtos auxiliares ao portfólio da empresa. A integração significa valor agregado para os fazendeiros, que agora têm uma variedade de produtos fortemente integrada para escolher, quando estiverem construindo ou expandindo suas operações leiteiras.

Alexander van der Lely, CEO da Lely falou sobre a cooperação: “O acordo formaliza uma colaboração de longa data entre a Lely e a Mueller e fortalece nossa oferta total. Essa nova proposta de equipamentos é oferecida mundialmente junto à nossa já existente linha de tanques de resfriamento de leite Nautilus. Fazendeiros podem agora confiar em um fornecedor parceiro com completa base de instalação: os Lely Centers”.

“Quando os produtores de leite escolhem um sistema de ordenha robotizada, procuram a melhor qualidade de tanques de resfriamento e armazenagem do leite para acompanhá-lo”, diz Menko van Gorkum, gerente geral da Mueller B.V. “Não poderíamos estar mais contentes por oferecer agora essas soluções juntas”.

A Mueller fabrica resfriadores de leite a granel há mais de 60 anos e é uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções em resfriamento e armazenagem de leite. O nome Mueller é sinônimo de alta qualidade, eficiência e confiabilidade na indústria leiteira e agrícola. As duas empresas já possuem uma parceria comercial informal por décadas e esse novo acordo significa que os tanques, silos, Fre-Heaters® e unidades de condensadores Mueller serão incluídos no portfólio da Lely na Europa e Ásia/Pacífico.

Os funcionários da Lely estão sendo treinados para utilizar os produtos Mueller e garantir o nível consistente de qualidade de serviço que os produtores de leite esperam. Os novos produtos serão disponibilizados dentro da rede Lely por etapas, com início em 20 de maio de 2019.

Sobre a Paul Mueller

A empresa Paul Mueller tem sua sede em Springfield, Missouri (EUA) e também atua na Holanda e no Vietnã. Desde 1940, tem construído equipamentos de processamento inovadores para fazendas leiteiras e uma variedade ampla de outras soluções em alimento, bebidas, farmacêuticos e indústria química. A rede de distribuição mundial está em mais de 50 países. Com mais de 1.000 funcionários espalhados pelo mundo, se dedica a servir os clientes com qualidade ajustada aos seus negócios. Para mais informações, acesse www.paulmueller.com

Sobre a Lely

A Lely é uma empresa internacional com bases familiares, fundada em 1948, na Holanda, pelos irmãos Cornelis van der Lely e Arij van der Lely e desde seu início tem como missão tornar a vida dos fazendeiros mais fácil, com soluções inovadoras e serviços personalizados. Oferece soluções em automação para praticamente todas as atividades relacionadas ao manejo e instalações para vacas leiteiras, desde a ordenha até a limpeza com o objetivo de prover um futuro sustentável, lucrativo e agradável às fazendas. A empresa está presente em mais de 60 países, conta com 1.200 colaboradores e mais de 1.600 patentes vivas. Para atender a América Latina, a Lely chegou ao Brasil em 2013 e se instalou em Carambeí (PR). Sua rede de atendimento, conhecida como Lely Center, atende as regiões leiteiras brasileiras e outros países da América Latina, com estrutura de suporte técnico, peças e vendas.

Mais informações: https://www.lely.com/

 

Informações para a imprensa
Attuale Comunicação – (11) 4022-6824

Mariele Previdi – 11 99954 4626 – mariele@attualecomunicacao.com.br
Juliana Bonassa – 11 94928 0849 – juliana@attualecomunicacao.com.br
Mariane Belasco – 11 97066 0426 – mariane@attualecomunicacao.com.br
Tamara Horn – 11 97116 1390 – tamara@attualecomunicacao.com.br
Ana Flávia Gimenes – 11 99590 4699 – anaflavia@attualecomunicacao.com.br
Jean Martins – 19 99153-4765 – jean@attualecomunicacao.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo