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Elefante mostra nova cara nas redes sociais

Campanha criada pela J. Walter Thompson Brasil será 100% digital

Sabe aquela reunião de família e amigos para o almoço de domingo? São esses momentos – em meio a comida boa, risada alta e afeto -, que rendem as melhores histórias, as que vão nos acompanhar para o resto de nossas vidas. Com o intuito de reforçar a importância da reunião em volta da mesa na criação de memórias afetivas e momentos especiais, a Cargill acaba de reposicionar a marca Elefante com o conceito “Elefante. Viver junto rende mais” e coloca no ar, a partir do dia 17 de junho, a campanha 100% no digital elaborada pela J. Walter Thompson Brasil.

“A nova campanha Elefante busca apresentar a renovação da marca que é tão querida pelos brasileiros. Estamos mais bonitos e modernos. Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais do consumidor e atrair o público jovem que ainda não experimentou Elefante”, explica Esdras Leite, gerente de marketing da área de atomatados da Cargill.
“A nova campanha Elefante busca apresentar a renovação da marca que é tão querida pelos brasileiros. Estamos mais bonitos e modernos. Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais do consumidor e atrair o público jovem que ainda não experimentou Elefante”, explica Esdras Leite, gerente de marketing da área de atomatados da Cargill.

Com o intuito de apresentar a nova cara da marca e reforçar que o extrato de tomate Elefante continua o mesmo há 75 anos – sem conservantes, feito apenas com sal, açúcar e tomate, e rendendo como sempre – a campanha contará com um vídeo manifesto que será veiculado no Facebook e Youtube. Além disso, um conteúdo exclusivo será produzido pela Tastemade, com cinco produções que enfatizam o rendimento, qualidade e sabor de Elefante durante a preparação de receitas.

“Essa parceria também é valiosa para a Tastemade, pois tivemos a oportunidade de prestar um serviço ao consumidor, que é o que mais gostamos de fazer. Melhor ainda por ter como parceiro o Elefante, uma marca tradicional que ao mesmo tempo vem se renovando para falar com a audiência jovem que também está na Tastemade. Conseguimos aliar os objetivos da marca à nossa expertise criativa para oferecer à audiência receitas inspiradoras e com usos do produto, além do que ela já estava acostumada. Trouxemos o Elefante como protagonista, criando desde receitas mais tradicionais às mais inusitadas, como um empadão de camarão. E ainda há mais belas receitas por vir”, afirma Bruna Exposito, diretora da Tastemade.

“Ficamos felizes com a parceria com a Tastemade, que objetiva inspirar a cozinhar e passar bons momentos ao redor de uma mesa, com um conteúdo que preza por linguagem nova e acessível para todos”, ressalta Tatiana Zambon, diretora de produtos de consumo da Cargill.
 
“Quando você está junto de amigos e família, as histórias pulam na mesa. Sim, na mesa. Na maioria das vezes esses momentos estão rodeados de comida. Foi com esse olhar, o do poder afetivo que a convivência dá pra gente, que criamos “Viver junto rende mais”. E pra render mais, a gente modernizou a marca que faz parte da história do consumidor há muito tempo. É muito gratificante mostrar para um público mais jovem que, mesmo uma marca ícone, pode sim se conectar através de novas histórias”, afirma Clauber Volinsky, diretor de criação da J.Walter Thompson.

FICHA TÉCNICA – ELEFANTE- VIVER JUNTO RENDE MAIS

Cliente: Cargill

 

Agência: J. Walter Thompson Brasil

 

Produto: Elefante

 

CEO CCO: Ricardo John

 

ECD: Cassio Moron e Rodrigo Da Matta

 

Direção de Criação: Clauber Volinsky

 

Redator: Rafael Miessi

 

Diretor de Arte: Micael Moran, Adriano Brodbeck

 

Head of Production: Maisa Delgado

 

Producer RTV: Caroline Pivato

 

Montagem e Finalização: Junior Muniz

 

Head of Client Services: Felipe Giacon

 

Account Management: Ticiana Gomes, Stefano Paduan, Mariana Nadler, Maiara Brinhole, Gabriela Diniz

 

Head of Media: Giovanna Venturelli

 

Mídia: Carolina Bertão, Stella Lopes, Kellvyn Rios, Larissa Isabelle, Luísa Maia, Rodrigo Brito, Matheus Melo, Breno Fernandes, Maria Nogueira

 

Head of Planning: Stella Pirani

 

Planejamento: Marcus Pesavento, Pedro Caramori

 

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

 

Aprovação Cliente: Tatiana Zambon, Esdras Junior, Brayan Luque, Bruno Lara

 

 

 

Sobre a Cargill

 

Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.comwww.cargill.come a central de notícias.

 

INFORMAÇÕES 
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