AgronegócioIndústria

De Heus apoia o Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos

A cerimônia de premiação acontecerá na abertura da AveSui EuroTier South America

A multinacional holandesa De Heus é uma das empresas apoiadoras do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. Com o apoio, a companhia reconhece o trabalho desenvolvido pelas cooperativas no desenvolvimento do agronegócio brasileiro.

“Com o mesmo propósito, de ajudar a impulsionar o agronegócio onde quer que estejamos, temos uma forte identidade com o cooperativismo no Brasil, que possui características que muito se assemelham aos nossos pilares: o envolvimento, presente no progresso conjunto e comprometimento com as parcerias construídas; o empreendedorismo, resultante do trabalho duro para enxergar as oportunidades e capitalizá-las; a melhoria continua, que busca superar as expectativas e fazer sempre mais e melhor; a qualidade presente em todos os produtos e serviços entregues; e o foco no desempenho da atividade, entendendo a singularidade de cada sistema e buscando soluções ideais para atingir o máximo resultado em cada situação.”, destaca Gabriel Salum, Gerente de Negócios – Suínos, da De Heus.

Os vencedores de cada uma das 11 categorias da premiação do Quem é Quem serão conhecidos na abertura oficial da feira AveSui EuroTier South America, no dia 23 de julho em Medianeira, no Paraná, a partir das 18 horas. A consultoria Markestrat é a responsável por coletar as informações e desenvolver as análises de dados que determinarão o ranking de cada categoria. O prêmio tem a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) como entidade patronal e é desenvolvimento das revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial.

As categorias da premiação são formadas por: Desempenho Econômico-Financeiro, Responsabilidade Ambiental, Responsabilidade Social, Desenvolvimento Sustentável, Melhor Cooperado (Aves e Suínos), Melhor Técnico/Assistência Técnica, Inovação, Gestão Operacional, Biomassa e Bioenergia, Mulher Cooperada e Varejo. Todos os visitantes e expositores da AveSui EuroTier South America terão acesso à cerimônia do Quem é Quem. Para ingressar na feira — que é gratuita e acontece entre 23 e 25 de julho — é necessário fazer um credenciamento na recepção do evento ou de forma antecipada no site.

 

Sobre a De Heus – O grupo Royal De Heus é uma organização internacional de origem holandesa e mantém posição de liderança na indústria de nutrição animal. Fundada em 1911, acumula experiência de mais de 108 anos em ciência e nutrição animal e está presente em mais de 75 países, sempre com tecnologias inovadoras e de sucesso entre os produtores. Emprega mais de 5 mil pessoas e está entre as Top 15 empresas de alimentação animal no mundo.

No Brasil, são cinco unidades industriais: Rio Claro/SP (2), Apucarana/PR, Toledo/PR e Guararapes/SP, uma unidade administrativa em Campinas/SP e um centro de distribuição em Caruaru/PE.
image.png
Jornalista Responsável: Euracy Campos
Atendimento: Elisama Reis 
11 – 3031-6982 / 94790-5748 / 94792-1620
estilopress@estilopress.com.br euracycampos@estilopress.com.br pautas@estilopress.com.br
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar