AgronegócioTecnologia

DBPM anuncia parceria com a Magic Software com foco na conectividade de dados e atividades entre softwares no Agronegócio

objetivo é facilitar o sucesso das empresas em conectar pessoas, áreas funcionais e o ecossistema legado de softwares internos e externos das empresas do setor

A DBPM, consultoria de organização e controle empresarial firmou acordo com a Magic Software para a utilização da plataforma Magic xpi em seus novos projetos de gerenciamento de processos e decisões de negócio (BPM). O objetivo é facilitar o sucesso das empresas em conectar pessoas, áreas funcionais e o ecossistema legado de softwares internos e externos das organizações que atuam no mercado do Agronegócio.

“Conectar transações, dados e tarefas entre sistemas é um passo fundamental para agilidade e eficácia das empresas. O Magic XPI estabelece um outro paradigma de integração entre sistemas e dados, o que é fundamental para que uma nova realidade organizacional e de gestão seja possível e mensurável”, comenta Luciano Veronese, Facilitador de BPM + Customer Success, Service Design e Automation da DBPM.

Segundo o executivo, os desafios da transformação digital no Agronegócio residem na organização e controle empresarial. A DBPM colabora na contextualização (situação atual), na redação da história (do usuário e dos interessados) e no desenho (situação futura e dia a dia) em projetos para transformação do funcionamento do negócio em uma experiência superior, escalável, sustentável e digital. O sucesso do cliente para todo tipo de negócio é parte de uma cultura empresarial de entrega de sucesso de marketing ao Compliance “Esta parceria com Magic Software vem para acelerar esta realização”, enfatiza ele.

De acordo com Luciano Veronese, o que influenciou a escolha do Magic XPI foi a suíte de conectores “proprietários e agnósticos” que a ferramenta possui, todos homologados pelos grandes players mundiais, nacionais e regionais de ERP, CRM, MRP, TMS, WMS, IOT e BPMS. “Entre eles, o Lecom BPM, de quem somos parceiros. A conectividade que nos referimos e realizamos é a essência da indústria e da gestão 4.0 de fato”, afirma o executivo.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, comenta que a DBPM reafirma o seu posicionamento de liderança na entrega de resultados superiores aos seus clientes. “A integração de sistemas é pré-requisito para que as organizações façam da transformação digital iniciativas de sucesso. A DBPM, com esta parceria, dá outro passo, para estar entre as empresas de gestão e tecnologia alinhadas às demandas da inovação”, afirma o executivo.

Mais informações: 
www.dbpm.com.br
www.magicsoftware.com.br 

Informações para a Imprensa

Wilians Geminiano
FonteMidia Americas
+55 (11) 2743-6722 / (11) 99869-3943
agencia@fontemidia.com.br

Outras notas de Imprensa podem ser obtidas em www.fontemidia.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar