Agronegócio

Connan destaca pesquisas promovidas em parceria com a Embrapa Gado de Corte na Dinapec 2019

Empresa leva ao evento resultados de testes sobre o desperdício de suplementos bovinos e suas soluções para a pecuária de corte

A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, participa da 14ª edição da Dinapec (Dinâmica Agropecuária), que será realizada entre os dias 20 e 22 de fevereiro, em Campo Grande (MS). Vitrine tecnológica da Embrapa Gado de Corte, o evento terá como tema “Soluções para o Agro Sustentável” e pretende reunir novidades tecnológicas de diversos setores, para que o produtor possa acessar as tecnologias desenvolvidas pela pesquisa e ter a opção de conhecer o que o mercado oferece.

“Temos uma parceria de muito resultado com a Embrapa, em que desenvolvemos juntos tecnologias e promovemos testes para validação da eficiência de nossos produtos no campo, visando oferecer os melhores resultados aos nossos clientes. Esse evento é uma oportunidade de apresentarmos esses estudos e demonstrarmos a qualidade de nossa soluções aos visitantes”, destaca o gerente técnico e de Marketing, Marcio Bonin.

Durante a Dinapec a Connan destacará alguns modelos de produção desenvolvidos pela empresa, que englobam diferentes produtos do portfólio. “Iremos apresentar neste ano os novos resultados obtidos em parceria com a Embrapa, quanto aos testes realizados sobre o desperdício de suplementos”, ressalta Bonin. “Os estudos promovidos com o Aglomerax mostraram que a tecnologia oferece ao suplemento maior homogeneidade, o que reduz drasticamente o desperdício, tornando o sistema produtivo mais rentável e sustentável”, acrescenta.

O evento espera reunir mais de 3 mil visitantes, entre produtores rurais, técnicos, estudantes e empresários da cadeia produtiva, que poderão participar de painéis, oficinas e roteiros tecnológicos, que devem abordar assuntos relacionados a produção rural de pequeno, médio e grande porte, discutindo agricultura, pecuária, sanidade animal, novas cultivares e diversas tecnologias voltadas ao incremento sustentável da produtividade no campo.

“Estar na Dinapec é significativo para nós, pois temos a oportunidade de nos aproximarmos de nossos clientes e fortalecer o relacionamento com o estado de Mato Grosso do Sul, uma região de extrema relevância para o negócio da Connan. Além disso, é importante para reforçar a qualidade e os resultados de nossa linha no campo”, finaliza Marcio.

Sobre a Connan

Com sede em Boituva (SP) e filiais em Campo Verde (MT) e São Gabriel D’Oeste (MS), a Connan – Geração de Resu ltados iniciou suas atividades em 2004 e tem como principais os engenheiros agrônomos Fernando Penteado Cardoso Filho e Eduardo Penteado Cardoso, membros da família fundadora da empresa MANAH, do famoso slogan “Com MANAH adubando dá”, criado pelo patriarca Dr. Fernando Penteado Cardoso. Os dois irmãos, e sócios, também são detentores da patente Nelore Lemgruber, desenvolvendo e expandindo a genética na Fazenda Mundo Novo.

Com mais de 150 representantes comerciais, a Connan é a única empresa nacional a produzir o próprio fosfato bicálcico, o que lhe confere grande diferencial competitivo e garantia de qualidade dos produtos.

Mais informações: http://www.connan.com.br

Informações para a imprensa 
Attuale Comunicação – (11) 4022-6824

Mariele Previdi – 11 99954 4626 – mariele@attualecomunicacao.com.br
Juliana Bonassa – 11 94928 0849 – juliana@attualecomunicacao.com.br
Mariane Belasco – 11 97066 0426 – mariane@attualecomunicacao.com.br
Tamara Horn – 11 97116 1390 – tamara@attualecomunicacao.com.br
Ana Flávia Gimenes – 11 99590 4699 – anaflavia@attualecomunicacao.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo