Agronegócio

Charles Boisson é o novo Business Development da Yes

Executivo será responsável por novos negócios nacionais e internacionais da empresa

Seguindo com o projeto de expandir sua marca e conquistar novos mercados mundiais, a Yes anuncia uma reestruturação estratégica na empresa. O então CEO da companhia, Charles Boisson, passa a ocupar o cargo de Business Development, setor responsável por gerenciar e desenvolver novos negócios da empresa.

Formado em Engenharia de Alimentos pela Université Polytechnique de Lorraine (França), Charles é um profissional altamente qualificado para liderar e coordenar novos projetos e negócios graças a experiências em empresas do setor e sua vivência na Yes.

“A Yes vive um momento de expansão e crescimento de seus negócios, fato comprovado com as recentes certificações recebidas pela empresa e nossa presença efetiva em eventos internacionais. Esta reestruturação faz parte da estratégia de nos posicionarmos como uma empresa internacional e reforçar nossa missão de sermos a nova fronteira da nutrição animal”, destaca Boisson.

Com a reestruturação, o presidente do Conselho da Yes, Luciano Roppa assume as áreas que antes estavam sob a coordenação de Boisson. “Temos a certeza de que com essa nova estrutura e com a experiência do Charles à frente dos novos negócios teremos mais força no mercado, reafirmando nosso compromisso com qualidade e a segurança para alimentar o mundo”, afirma Roppa.

Sobre a Yes

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, minerais orgânicos, blends e derivados de leveduras com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Conceição da Barra (ES), um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 25 países, estando presente na América Latina, África e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.

Mais informações: http://www.yes.ind.br/.

Informações para a imprensa
Attuale Comunicação – (11) 4022-6824

Mariele Previdi – 11 99954 4626 – mariele@attualecomunicacao.com.br
Juliana Bonassa – 11 94928 0849 – juliana@attualecomunicacao.com.br
Mariane Belasco – 11 97066 0426 – mariane@attualecomunicacao.com.br
Tamara Horn – 11 97116 1390 – tamara@attualecomunicacao.com.br
Ana Flávia Gimenes – 11 99590 4699 – anaflavia@attualecomunicacao.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo