17.7 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 3, 2026

Poatan revela motivação para lutar: “Deixar o cara inconsciente”

DEVE LER


Alex ‘Poatan’ Pereira não luta pelo dinheiro e nem pela fama. Pelo menos foi isso que ele falou em entrevista ao podcast MMA Hoje, nesta quinta-feira (16). O campeão dos meio-pesados do UFC ainda foi além, ao revelar que luta para deixar o adversário “inconsciente”.

“Eu não luto por dinheiro e nem por fama. Eu quero ser o melhor. Aconteça o que acontecer, eu entro para ganhar. Eu entro para deixar o cara inconsciente”, afirmou.

Poatan retomou o cinturão da divisão até os 93kg após vencer a revanche contra Magomed Ankalaev, no UFC 320, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Existe a perspectiva de que a próxima luta do “Mão de Pedra” brasileiro seja com a lenda do UFC Jon Jones, no card histórico na Casa Branca. O evento deve ocorrer no dia 14 de junho.



Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

- Publicidade -spot_img

Último Artigo