18.9 C
São Paulo
terça-feira, setembro 8, 2026

Com Rodinei, Santos divulga relacionados para quartas da Sul-Americana

DEVE LER


O Santos divulgou, nesta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-MG. A principal novidade é o lateral direito Rodinei, recém-contratado como novo reforço do Peixe, que estará à disposição do técnico Cuca para estrear.

Além de Rodinei, os outros dois reforços do Santos para a temporada também foram relacionados. Os meio-campistas Lima e Arthur, que inclusive já entraram em campo pela primeira vez contra o Internacional, também serão opções.

Em contrapartida, Cuca ainda contará com a ausência de Lucas Veríssimo. O zagueiro, que era esperado pelo treinador, segue fora tratando de um entorse no tornozelo. No último compromisso, pelo Brasileirão, ele já foi desfalque.

Desfalques

Além de Veríssimo, os meia-atacantes Neymar e Barreal tratam lesões musculares. O camisa 10 sofreu uma lesão tipo 2B no reto anterior da coxa direita, e o argentino tem um problema tipo 2A no bíceps femoral. Já o atacante Rony está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido diante do Macará.

Situação do Santos

O Santos chega embalado pela vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Peixe aos 32 pontos, na 12ª colocação, e ampliou a distância para a zona de rebaixamento.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

A equipe de Cuca venceu três partidas consecutivas fora de casa, mas ainda busca maior regularidade na Vila Belmiro. Na semana passada, empatou sem gols com o Palmeiras e acabou eliminada nas quartas de final da Copa do Brasil, após a derrota por 3 a 0 no jogo de ida.





Fonte Link

- Publicidade -spot_img

Mais Artigos

- Publicidade -spot_img

Último Artigo